sábado, 25 de fevereiro de 2012

Nada acontece por acaso



Bem quando me disseram que agora toda a gente tinha de escrever um texto para pôr no nosso blog eu pensei logo “ai mais uma dor de cabeça…” não tenho jeito para estas coisas, sempre preferi os números às letras!
Depois comecei a pensar no que escrever…disseram que podia ser um texto de opinião então pensei comentar uma citação ou uma música que gostasse. Logo me veio à cabeça que ”nada acontece por acaso”, e esta ideia de escrever textos até pode ser uma grande ideia (apesar de eu não gostar muito), quem sabe não descobrimos um ou vários grandes talentos da literatura dentro do nosso grupo? Ou ainda, esta é uma boa maneira de quem não se consegue expressar verbalmente ou que nunca teve coragem de dizer algo, poder escreve-lo agora neste nosso ‘cantinho’ do blog, e é uma maneira de darmos mais vida e cor ao nosso blog =)
Mas esta é uma expressão que não se aplica só aqui…se formos a pensar bem, em qualquer momento da nossa vida já nos deparámos com algo menos bom, e é nesses momentos que nos lembramos quase sempre de Deus “onde estás tu agora que preciso?”. Quantas ‘pedras’ não encontrámos já no nosso caminho? Se formos a pensar bem, esses obstáculos que vamos encontrando aparecem por alguma razão, provavelmente porque não estamos a dar o devido valor à vida ou porque não estamos a seguir o rumo certo. E como um dia uma pessoa, muito querida para mim, me disse “Deus não nos coloca obstáculos que não saiba que os consigamos ultrapassar”.
Por isso, pedras no teu caminho, apanha-as todas, um dia vais construir um castelo ;P
Deus está la sempre, nós é que nem sempre o conseguimos ver!






Com muito esforço e carinho,
Sandra Pires

Sem comentários: