sábado, 17 de outubro de 2009

Curso de Formação Geral em Voluntariado‏



O II Curso de Formação Geral em Voluntariado realizar-se-á na Sexta-feira 23 de Outubro, das 15h00 às 20h00, na Reitoria da Universidade do Porto.

Nesta formação serão abordados vários temas relacionados com o voluntariado, permitindo, tanto a voluntários como a não-voluntários, um enquadramento geral nesta área. A VO.U. pretende também com esta actividade promover o diálogo sobre acção humanitária e divulgar algumas das plataformas de acesso ao voluntariado actualmente disponíveis na U.P..

Estão disponíveis para download na vo.u. box o cartaz, o plano de formação e a ficha de inscrição. Esta última, uma vez devidamente preenchida deverá ser devolvida por correio electrónico (
associacaovou@gmail.com This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it ) ou entregue pessoalmente no Secretariado da Associação de Estudantes do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar (Dª Manuela), até dia 22 de Outubro.

O curso será gratuito para todos os interessados.


Para confirmar as informações e fazer download da ficha de inscrição, por favor visite http://associacaovou.wordpress.com.


Saudações voluntárias!

VO.U. - Associação de Voluntariado Universitário

Sem comentários: