domingo, 8 de fevereiro de 2009

Encontro Regional - Achete


O encontro regional JMV realizou-se no passado dia 23 de Novembro, em Achete onde o grupo local de Carvalhal esteve presente para mais um grande momento JMV. O grupo de Carvalhal deslocou-se de comboio até Achete, onde foi muito bem recebido.
O encontro começou com uma breve introdução ao tema e posteriormente fomos divididos em comunidades. Já em comunidade celebrámos a Eucaristia, animada pelo conselho regional. Ainda na parte da manhã e em comunidade começamos a tratar o tema: “S. Paulo: a conversão e a evangelização".
O almoço partilhado foi mais um momento de convívio onde todas as comunidades se reuniram, sempre com muita alegria, boa disposição e espírito JMV!
Na parte da tarde, voltámos, novamente, ao trabalho em comunidades, com o tema sobre S. Paulo, sendo este bastante interessante, visto que se trata da vida de alguém que um dia foi iluminado por Cristo. No final da tarde, as comunidades reuniram-se para a oração do envio. E por fim a hora da despedida chegou… foi um dia inesquecível, que permitiu que fizéssemos novas amizades e reencontrasse-mos outras. Este dia deixa saudade, mas desejo que mais um encontro JMV se realize, num futuro próximo!

Sem comentários: