sábado, 5 de maio de 2012

texto de opinião


Mãe de Jesus e minha Mãe.
Tenho grandes desejos no meu coração.
Quero viver para Cristo.
Ajuda-me a vencer o desânimo.
Ajuda-me a ser mais forte do que tudo aquilo
Que parece levar-me ao fracasso.
Ajudar-me a acreditar que ‘’nada é impossível a Deus’’
Confio a ti tudo aquilo que me está a ameaçar.
Cura-me dos pecados e das fraquezas,
Liberta-me da derrota e do erro,
Protege-me do que ameaça a saúde e a vida.
Confio-te aqueles que enfrentam o desemprego,
A fome e o medo perante o futuro.
Confio-te a vocação de cada homem e mulher
Faz com que a vida de cada um de nos
Dê frutos de santidade. Ámen.



Musica:
Olho em tudo e sempre encontro a Ti, 
estás no céu, na terra aonde for. 
Em tudo o que acontece,
 encontro o Teu amor;
 já não se pode mais deixar de crer no Teu amor.

É impossível eu não crer em Ti, 
é impossível eu não Te encontrar,
é impossível não fazer de Ti meu ideal, meu ideal…
É impossível eu não crer em Ti 
é impossível eu não Te encontrar, 
é impossível não fazer de Ti meu ideal! (bis)

Bruno Chambel,
Vogal de Liturgia  

Sem comentários: