segunda-feira, 11 de julho de 2011

Programa "Chamar a Música"

No passado dia 10 de Julho a Juventude Mariana Vicentina de Carvalhal e de Alferrarede marcaram presença no programa televisivo “Chamar a Música”, apresentado pelo famoso João Manzarra, este programa irá estrear brevemente na SIC. Partimos de Carvalhal perto das 13h e seguimos viagem até Alferrarede e continuamos viagem ate chegar aos estúdios da SIC, na Venda do Pinheiro. Aguardamos a nossa vez de entrar de várias maneiras tais como conversando, tirando algumas fotografias e comendo qualquer coisa pois a fome começava a chegar. Entramos nos estúdios por volta das 17h onde se deu-se inicio ás gravações só terminaram por volta das 19h30.

Assim que saímos da sala alguns dos membros da SIC, ofereceram um lanche (sandes, sumo e uma peça de fruta) a cada pessoa que marcou presença no programa. Assim que terminamos o nosso lanche seguimos para o autocarro e fizemos uma pequena paragem na estação de serviço de Aveiras e continuamos viagem até Alferrarede onde nos despedimos de todos eles, e seguimos para Carvalhal onde chegamos por volta das 23h.

Vogais de Imprensa,

Ana Cláudia

Mónica Pires

1 comentário:

Unknown disse...

Olá, JMV de Carvalhal!
Podem ver as fotos desta aventura televisiva em: https://picasaweb.google.com/jmv.alferrarede/ProgramaChamarAMusicaJulho2011

Um abraço em Maria e em Vicente,

JMV de Alferrarede