sábado, 28 de julho de 2012

JMV | Texto de Opinião


Entrei para a JMV de Carvalhal por acaso, mas não é por acaso que permaneço neste grupo.
Ao longo destes anos em que sou membro da JMV, para além de toda a partilha que existe entre o nosso grupo e as atividades enriquecedoras a que somos propostos, cresci muito como pessoa e até já perdi alguns receios que faziam parte da minha personalidade.
Ser JMV, é fazer uma grande caminhada, caminhada essa que por vezes não é fácil pois temos que prescindir muito do nosso tempo e dedicarmo-nos um pouco mais aos outros.
O que eu quero fazer passar a todos os que leiam esta minha mensagem, é que ser membro da JMV, é uma maneira de crescermos na fé e de aprofundarmos um pouco o que ao longo do tempo se vai perdendo, mas mais do que isso é sabermos crescer como pessoas, e aceitarmos as diferenças do próximo. Pois, no nosso dia-a-dia são muitas as atividades e os desafios que nos propõem do mais variado que existe, desde visitar idosos e saber escutá-los, brincar com crianças e aceitar as suas diferenças até ao ajudar os mais necessitados…
Tudo isto enriquece-me e torna-me uma pessoa mais forte e capaz de suportar as adversidades da vida, fazendo bem aos outros torna-me uma pessoa mais forte e feliz.
Eu acredito e sou persistente, por isso sou membro da JMV!



Andreia Alagoa, 
Vogal de Caridade.

Sem comentários: